João Pessoa, 20 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) abriu, às 16 horas desta terça-feira (20), mais quatro mil vagas para agendamento da biometria em João Pessoa. As vagas são referentes ao período de 30 de setembro a 4 de outubro e se destinam aos postos de biometria instalados no Fórum Eleitoral, em Tambiá, na sede do TRE-PB, na Casa da Cidadania de Mangabeira e no Centro Administrativo da Prefeitura da capital, em Água Fria.
A maior parte das vagas, conforme explicou o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo, se destinam ao posto instalado na própria sede do Tribunal, na Avenida Princesa Isabel, Centro. “Estamos evidando esforços, convocando servidores de diversos setores e os capacitando para que possam auxiliar no trabalho de recadastramento biométrico e, assim, ampliarmos cada vez as vagas para a biometria”, disse.
A expectativa do TRE-PB é que a partir de setembro sejam ampliados os números de guichês de atendimento na sede. “Com o fim da exposição da Ditadura Militar, que está instalada no térreo do Tribunal, deveremos ter um espaço ainda mais acessível ao público (do que o sexto andar onde atualmente está instalado) e que nos permitirá aumentar ainda mais nossa capacidade de atendimento”, explicou.
O eleitor de João Pessoa que ainda não fez o recadastramento biométrico deve acessar o sistema de agendamento da biometria no site do TRE-PB e preencher o formulário escolhendo o local e horário disponíveis. “Nunca é demais ressaltar que o eleitor que conseguiu seu agendamento compareça, pois sua ausência é uma vaga pleiteada por outro eleitor que deseja cumprir com seu dever de cidadania”, ressaltou Leonardo Lívio.
MaisPB com Assessoria
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025