João Pessoa, 09 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Cinco homens armados assaltaram na tarde desta segunda-feira (9) uma agência do banco Bradesco, no retão do bairro de Manaíra, em João Pessoa, e levaram cerca de R$ 200 mil reais.
Os criminosos também levaram celulares dos funcionários e clientes e as arma dos vigias do estabelecimento bancário na hora do assalto.
Ao assaltantes fugiram pela BR 230 e próximo ao viaduto do Cristo Redentor abandonaram um veículo utilizado para praticar o roubo. Eles tomaram outro carro para continuar a fuga.
O veículo abandonado é um Chevrolet Classic, placas, DEX – 3908 , cor branca, de Santa Rita-PB.
Assaltante abandonaram veiculo próximo ao Viaduto do Cristo Redentor (Foto Emerson Marchado)
O proprietário do outro automóvel levado pelos criminosos na BR 230 narrou como foi a ação dos marginais para subrair o seu transporte.
"Eles gritaram perdeu, perdeu, perdeu", contou o dono do Corsa Hach, cor prata, placas MOP – 3912, de João Pessoa.
Na hora do assalto houve muita movimentação dentro e fora do banco. Uma senhora que estava no local contou como tudo aconteceu.
A mulher narrou que os elementos estavam de calças e bermudas. Eles pediram para que ninguem reagisse pois os mesmos não queriam fazer mal a nignuém e sim levar apenas o dinheiro do banco.
Ainda de acordo com a cliente da agência bancária, os assaltantes não estavam encapuzados na hora do roubo. "Eles estavam de cara limpa", afirmou.
Assustada e às lágrimas, outra cliente, de nome Adriana, falou do susto que passou na hora da ação dos criminosos.
"Todos eles estavam armados e foi muito rápido. Mas não fizeram mal a ninguém. Só roubaram o celular mesmo", contou.
Roberto Targino
com infomações e fotos de Emerson Marchado
ZONA AZUL - 12/11/2025