João Pessoa, 10 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO NO AR

Avião da ‘Azul’ precisa fazer pouso de emergência no Aeroporto Castro Pinto

Comentários: 0
publicado em 10/09/2013 ás 09h01

Os passageiros e tripulantes de um avião que saiu de João Pessoa, na Paraíba, com destino a cidade de Salvador, na Bahia, tomaram um grande susto na manhã desta terça-feira (10).

O avião que tinha acabado de decolar no Aeroporto Castro Pinto teve que retornar após apresentar um problema funcional.

Na aeronave da companhia Azul estavam cerca de 55 passageiros.

Em contato com a imprensa, o superintendente da Infraero na Paraíba, Alexandre Oliveira, não soube explicar o que teria ocorrido com o avião e alegou que a Azul é que poderia dar maiores explicações.

No entanto, Alexandre Oliveira negou que tenha ocorrido um pouso forçado como chegou a ser relatados alguns dos passageiros que estavam no avião.

Após o avião ser esvaziados, os passageiros que estavam no avião que apresentou defeito ainda estava sem previsão de vôo.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x