João Pessoa, 21 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O prefeito de Cabedelo, Wellington Viana dos Santos (PTN), que assumiu o mandato do lugar de Luceninha (PMDB) após o gestor renunciar ao cargo, falou, nesta segunda-feira (21), sobre as primeiras medidas que vai tomar a frente da Prefeitura.
Durante entrevista ao Correio da Manhã, da rádio 98 FM, Leto, como é conhecido popularmente o político, declarou que, em primeiro lugar, vai procurar saber o custo da máquina pública para poder fazer os trabalhos de controle entre receita e despesas.
“Hoje é o dia em que eu vou me atualizar sobre todos os assuntos da Prefeitura”, disse Leto garantindo que após se inteirar sobre os problemas da máquina concederá entrevista para mostrar o que decidir pela cidade de Cabedelo.
Leto considerou que a renúncia de Luceninha foi um to de “coragem” e também de confiança que teria uma pessoa de confiança para levar adiante a gestão municipal.
“Eu quero agradecer a coragem e a confiança e a coragem de ter renunciado sabendo que tem uma pessoa que vai tocar para a frente a Prefeitura e está fazendo um trabalho em pró de toda a coletividade. Vamos continuar sendo parceiros. O negócio foi muito rápido e só tive conhecimento quando ele chegou na secretária legislativa entregando o ofício da renúncia”, afirmou garantindo que agora é só respeitar a decisão do peemedebista que foi de foro íntimo.
Mesmo assim, Leto disse que ainda vai sentar com Luceninha para que ele possa contribuir com a sua gestão a frente da cidade.
“A gente ainda vai sentar e ele vai contribuir também a administrar a cidade de Cabedelo. Queira, ou não, ele foi eleito pela vontade do povo do município e tem muitos serviços prestados na cidade e eu me dou muito bem com ele. Vamos fazer o trabalho que a população merece”, destacou.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025