João Pessoa, 21 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CABEDELO

Trócolli Júnior ataca Leto e diz que novo prefeito faz política “por negócio”

Comentários: 0
publicado em 21/11/2013 ás 11h18

Em menos de um dia de mandato na cidade de Cabedelo, o prefeito Wellington Viana dos Santos (PTN), Leto,  já sofre ataques de adversários políticos. O gestor assumiu o cargo após renúncia de Luceninha (PMDB) na tarde desta quarta-feira (20). 

Na manhã desta quinta-feira (21), o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB), que chegou a ser pré-candidato prefeito de Cabedelo nas eleiçõe de 2012, atacou Leto (PTN) e disse que o gestor faz “política por negócio” e  não teria compromisso com a cidade.

“A linguagem que ele entende é dinheiro”, disparou acrescentando que a história política de Cabedelo, considerada um desastre, ficaria  ainda pior com o novo gestor.

“O atual prefeito de Cabedelo só pensa em fazer negócio. Para se instalar uma empresa na cidade tem que passar por ele”, atacou o parlamentar.
 

Trócolli diz que não está com dor de cotovelo por não ser candidato. O deputado  afirmou que Cabedelo deveria ser exemplos de administração, mas que hoje é atacada por praticas políticas “nevastas”.

“Quem conhece Cabedelo sabe quem é o prefeito Leto”, disparou.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x