João Pessoa, 30 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SITUAÇÃO PREOCUPANTE

Em briga judicial com Brad Pitt, Angelina Jolie chega a 35 kg

Comentários: 0
publicado em 30/08/2018 ás 13h14
atualizado em 30/08/2018 ás 13h15

Angelina Jolie não está lidando bem com a disputa judicial pela custódia dos filhos com o ex-marido, Brad Pitt. Com medo de perder a guarda das crianças, a atriz parou de se alimentar direito e chegou a 35 kg.

“A Angie parou de comer quase que por completo e agora está pesando apenas 35 Kg, ela está à beira de um colapso. Ela está vivendo praticamente de cubos de gelo, realmente anoréxica”, disse uma fonte do site Hollywood Life. Jolie e Pitt são pais de Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9.

Amigos se preocupam com peso da artista: ‘Ela precisa de ajuda’

Os amigos mais próximos da famosa estão alarmados com o peso dela: “A pele dela está flácida e os ossos estão frágeis. Ela precisa de ajuda e rápido”. “Ela está quase sem gordura nos braços, assim como em seu rosto, isso é muito preocupante”, acrescentou um médico consultado pela publicação. Em setembro de 2017, um jornalista questionou o peso de Angelina e deixou a atriz irritada durante um evento. “Eu estou bem. Eu estou bem agora. Eu estou saudável e as minhas crianças também.”

Atriz acusa ex-marido de não pagar pensão: ‘Nenhum apoio’

No começo de agosto, Jolie acionou o Tribunal Superior do Condado de Los Angeles para acusar o ex-marido de não pagar a pensão alimentícia para os filhos.

“Até o momento, não pagou nenhum apoio significativo às crianças desde a separação”, disse a advogada da atriz, Samantha Bley DeJean, em comunicado. Os amigos do galã reprovaram a atitude de Angelina: “Brad cumpriu completamente os seus compromissos em termos de apoio às crianças e continuará a fazê-lo”. Porém, a representante da estrela garantiu que o ator não cumpriu o acordo com a ex-mulher: “O que foi apresentado pelo lado de Brad hoje é uma tentativa gritante de ofuscar a verdade e desviar a atenção do fato de que ele não cumpriu integralmente suas obrigações legais de apoiar as crianças”. Segundo a advogada, Pitt “emprestou” dinheiro para Angelina mudar de casa com os filhos: “Um empréstimo não é, no entanto, pensão para as crianças e representá-lo como tal é enganoso e impreciso”.

Pure People