João Pessoa, 26 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REDE SOCIAL

Sandy anuncia gravidez do primeiro filho

Comentários: 0
publicado em 26/12/2013 ás 16h26

 Sandy usou as redes sociais para anunciar algo que vem pautando rumores há mais de um ano: a sua primeira gravidez. A cantora está grávida de três meses e ainda não sabe o sexo do bebê — ela também não diz, na mensagem publicada, se vai querer saber antes do nascimento.

"Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/", escreveu a cantora, na tarde desta quinta-feira, no Facebook. "Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer."

Em seguida, ela fala sobre o sexo do bebê e o desejo de manter o assunto na esfera íntima. "Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas – rs), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!", escreve Sandy. "Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas toda torcida e boas vibrações são bem vindas!"

Veja

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x