João Pessoa, 26 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado federal Luiz Couto (PT) comentou nesta quinta-feira (26) a resolução do Partido dos Trabalhadores determinando que filiados da legenda deixem de ocupar cargos no Governo do Estado. O parlamentar disse que o PT não tem cargos para entregar e revelou que o ex-governador José Maranhão (PMDB) não agüentava a sede do PT por cargos em sua administração.
LEIA MAIS: Resolução: Petistas têm 30 dias para deixar governo de Ricardo e de Romero
Afirmando que não tem cargos na gestão de Ricardo Coutinho (PSB), Couto deixou claro que não concorda com a decisão partidária. “O PT não indicou, como é que vai mandar retirar?”. Para o deputado, cabe exclusivamente ao governador e individualmente aos próprios petistas decidirem se permanecem, ou não, no governo estadual.
Luiz Couto ainda trouxe à memória a participação do PT no governo de José Maranhão e revelou a sede da legenda aos cargos na administração peemedebista. “Guando estavam com José Maranhão eram cheios de cargos. Maranhão disse que não agüentava mais. Agora é outra história, porque alguns estão servindo ao governo tem toda esta reação do partido”.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025