João Pessoa, 27 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA GRANDE JP

Mulher é morta com seis tiros na frente da filha de 9 anos por ex-presidiário

Comentários: 0
publicado em 27/12/2013 ás 09h02

Será enterrado na manhã desta sexta-feira (27) e um dos cemitérios de João Pessoa, o corpo da jovem Ivonete Guedes Santana, 27 anos, que foi morta a tiros pelo companheiro no início da manhã de ontem, em Santa Rita, região metropolitana da Capital paraibana. O crime aconteceu no bairro Eitel Santiago.

A autoria do assassinato está sendo atribuída ao companheiro da de Ivonete, Rogério Guedes da Silva, 30 anos, com o qual a vítima convivia há apenas quatro meses. Rogério disparou seis vezes na mulher que ainda foi socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O homicídio teria ocorrido na frente de uma filha de Ivonete que tem apenas nove anos de idade, fruto de outro relacionamento. Após os disparos o acusado foragiu do local.

Familiares de Ivonete contaram que Rogério Guedes é ex-presidiário e tem envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios na Central de Polícia, no bairro do Varadouro, na Capital paraibana.

Revoltados, parentes da vítima pedem justiça e que o acusado seja preso para responder pelo crime. 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x