João Pessoa, 27 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CEARÁ

VÍDEO: Governador mergulha em adutora para tentar consertar vazamento

Comentários: 0
publicado em 27/12/2013 ás 17h47

 Moradores de Itapipoca (a 147 km de Fortaleza) presenciaram na última quinta-feira (26) uma cena curiosa protagonizada pelo governador do Ceará.

Sem camisa e de calça, Cid Gomes (Pros) mergulhou em um dos tanques da adutora (tubulação para condução de água) da cidade para tentar consertar um problema de abastecimento de água que atinge o município há um mês.

O mergulho foi acompanhado por moradores, que registraram a cena com celulares. Com uma chave inglesa, Cid submerge várias vezes no tanque. Ajeita o cabelo e assoa o nariz antes de novos mergulhos.

Cid tentava fechar uma das válvulas de escape da adutora, cuja abertura fazia a água transbordar. Vídeos da cena publicados na internet mostram o governador sendo aplaudido após os mergulhos –segundo a assessoria de Cid, ele conseguiu fechar a válvula.

O governador chegou a Itapipoca na segunda-feira (22) para vistoriar os problemas de abastecimento. A obra da adutora, ainda em curso, tem vazamentos no percurso dos açudes até os tanques de abastecimento.

Cid Gomes pediu abertura de um inquérito na Polícia Civil para apurar os problemas na execução da obra, sob a responsabilidade da empresa Primor.

Folha

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x