João Pessoa, 29 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O sábado (27) foi de muita ação policial na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.
Um dos destaques das aões exitosas dos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar foi à prisão de um fugitivo da Justiça pernambucana. Carlos Douglas da Silva Gonçalves estava com uma CNH e um veículo de marca Audi A3 blindado. O carro de luxo, com placas de Jaboatão dos Guararape-PE, era roubado.
A captura do criminono, que cumpre pena por roubo de bancos. ocorreu no bairro do Mutirão após policiais da UPS desconfiarem do veículo ao transitar no local, conforme informou o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto.
Após prenderem o suspeito, os policiais descobriaram que o mesmo tinha ficha criminal no estado vizinho e que o veículo também era roubado.
O fugitivo foi levado para uma das delegacias de Polícia Civil em Campina Grande, onde foi autuado, e depois conduzido para o Presídio Serrotão.
As autoriades judiciais e políciais de Pernambuco já estão sendo contatactadas para fazer o recambiamento do foragido. A prisão aconteceu na noite do sábado.

Ainda ontem, dando continuidade a ‘Operação Fim de Ano’ a polícia somou ainda as prisões de mais três assaltantes e aprendeu dois menores envolvidos com a prática de assaltos na Rainha da Borborema.
Com dos acusados foram aprendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Duas motocicletas roubadas foram recuperadas.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025