João Pessoa, 02 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

Deputado destina R$ 500 mil em emendas para hospitais filantrópicos da PB

Comentários: 0
publicado em 02/01/2014 ás 10h38

O deputado federal Wilson Filho (PTB) destinou R$ 500 mil em emendas parlamentares para entidades filantrópicas sem fins lucrativos da Paraíba. O volume significativo de recursos de emendas servirá para a manutenção das atividades de rotina e ampliação das estruturas, que prestam atendimento ao SUS.

As emendas parlamentares à Lei de Diretrizes Orçamentários (LDO) 2014 vão beneficiar entidades de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita. A alocação dos recursos vai atender as necessidades das instituições.

– Sempre tive preocupação com a prestação de serviço no Sistema Único de Saúde. Os hospitais filantrópicos prestam um grande atendimento à população, principalmente a mais carente. Com os recursos do Orçamento da União, as unidades vão poder adquirir equipamentos, melhorar na estrutura e quem ganha com isso é a população – garantiu Wilson Filho.

 Serão beneficiados com emendas à LDO hospitais de alta complexidade no tratamento do câncer como Napoleão Laureano, em João Pessoa, e FAP ( Hospital da Fundação de Assistencial da Paraíba), de Campina Grande. As emendas parlamentares de Wilson Filho também serão destinadas ao São Vicente de Paulo e Hospital Infantil DR. João Soares, ambas em João Pessoa, e para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita.

– As emendas orçamentárias para esses hospitais serão importantes para que eles continuem prestando um bom serviço. Estou em Brasília sempre preocupado com um atendimento digno e humano para a população carente, que lota os hospitais do SUS. Para as entidades continuarem em pleno funcionamento, elas precisam de recursos e assim dei minha contribuição destinando recursos – enfatizou Wilson Filho.

Assessoria de Wilson Filho 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x