João Pessoa, 09 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A vereadora de João Pessoa, Eliza Virginia (PSDB), adiantou nesta quinta-feira (9), que não seguirá o seu partido em caso de manutenção da aliança da legenda com o PSB para a disputa do Governo do Estado nas eleições de outubro.
Eliza disse que, caso isso vier a ser confirmada, ela seguirá o nome escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para o pleito eleitoral.
A parlamentar contou que torce por uma candidatura do senador Cássio Cunha Lima, mas, isso não vier acontecer, ela não seguirá o PSDB em um eventual apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho.
Mesmo assim, independente das eleições 2014, Eliza disse que vai continuar compondo a base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo ela, o PSDB não seria um partido “perseguidor”.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025