João Pessoa, 10 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATRASO

Prefeitura de Campina não paga 14º dos professores e sindicato não descarta greve

Comentários: 0
publicado em 10/01/2014 ás 15h31

A Prefeitura Municipal de Campina Grande continua sem efetuar o pagamento do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) dos servidores da Saúde e do 14º salário dos professores da rede municipal de ensino. Estes projetos já foram aprovados pela Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), mas mesmo assim ainda não foram efetivados pelo Executivo Municipal.

Para o presidente do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema), Napoleão Maracajá, esta atitude do governo municipal é um total desrespeito às categorias e uma total desvalorização dos servidores, que realizam seu trabalho com total dedicação, mas não recebem da gestão municipal o tratamento devido e sofrem com a total falta de respeito aos seus direitos.

Conforme ressaltou Napoleão Maracajá, é devido a gestos como esse, que afrontam categorias extremamente importantes para o desenvolvimento da cidade, que já existe a previsão de duas greves nos próximos meses: uma em fevereiro, do pessoal de apoio da Educação, e outra em março, dos servidores da Saúde.

Assessoria do SINTAB 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x