João Pessoa, 12 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEBATE QUENTE

Deputado diz que espera “clima de paz” na votação da LOA nesta segunda

Comentários: 0
publicado em 12/01/2014 ás 15h42

O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) declarou espera que aconteça um “clima de paz” durante a votação da Leo Orçamentária Anual (LOA) nesta segunda-feira (13), na Casa Epitácio Pessoa.

Em postagem no Twitter neste domingo (12), o parlamentar, que tem denunciado manobras para protelar a votação da lei na Casa, disse esperar que o regimento da Assembleia prevaleça.

“Tratamento igualitário às bancadas (oposição e situação). O balizamento tem que existir através do regimento interno”, escreveu o socialista.

Hervázio Bezerra postou ainda que seu deseja é que prevaleça a “democracia” e que tudo seja decidido no voto.

“Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Livre aos pronunciamentos, ao debate, e ao voto, que prevaleça a democracia.Quem tem voto vence quem não tem. A única alternativa é se consolar”, defendeu.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x