João Pessoa, 12 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Nem a chuva que caiu na cidade afastou a animação do público que compareceu ao Busto de Tamandaré na terceira noite do Projeto Extremo Cultural, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural (Funjope). O grande show da noite foi conduzido pela cantora carioca Beth Carvalho e a abertura do evento comandada pelo cantor e compositor paraibano Erick Von Sohsten.
Para o prefeito Luciano Cartaxo, o segredo do sucesso do Extremo Cultural tem sido a diversidade de ritmos. “Aqui o público pode encontrar samba, rock, MPB, sertanejo e curtir shows de artistas locais e de grandes nomes da música brasileira. Este é um evento que valoriza a cidade e a projeta nacionalmente, potencializando o nosso turismo”, ressaltou o prefeito, que prestigiou a terceira noite do evento.
Considerada a madrinha do samba no Brasil, Beth Carvalho apresentou um repertório com sucessos que ganharam destaque em seus 48 anos de carreira, como “O show tem que continuar”, “Andança”, “Lucidez”, “Folhas Secas”, “Coisinha do Pai” e “Vou Festejar”.
Emocionada com o carinho do público presente na orla, Beth Carvalho lembrou que há cinco anos não se apresentava em João Pessoa. “Estava doida para voltar. A Paraíba é um Estado muito simpático e acolhedor. Agradeço ao prefeito Luciano Cartaxo em ter feito o convite e me dá a oportunidade de reencontrar este público maravilhoso”, revelou a cantora.
Já o cantor e compositor paraibano Erick Von Sohsten interpretou canções autorais e músicas de artistas renomados da MPB. Ele conquistou o público com um repertório variado e interpretações diferenciadas.
Secom-JP
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025