João Pessoa, 13 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O secretário executivo das obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) na Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), declarou nesta segunda-feira (13) que só deixará o Governo para disputar vaga na Assembleia Legislativa no último dia do prazo estabelecido pela lei.
Em entrevista ao MaisPB, Ricardo Barbosa, que pensa em tentar uma volta ao parlamento paraibano, disse que já tratou do assunto com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Eu já tratei disso com o governador e deixei para o último dia do prazo que me parece cair entre 5 e 4 de abril. Já acertamos isso e deixo o governo nesse período”, afirmou Barbosa garantindo que até lá vai dar um ritmo mais acelerado aos projetos em execução pela administração estadual.
“O governo tem pressa de entregar as obras à população. Algumas delas tiveram um pequeno retardo, seja pela adequação de projeto ou outras inferências que incorreram, Mas estamos no ritmo muito grande de execução de obras. A Paraíba nunca viu tantas obras assim. Seja de estradas, esgotamento, drenagem e avimentação”, argumentou.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025