João Pessoa, 15 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Com a maior bancada na Câmara Municipal de João Pessoa, o partido da Solidariedade quer mais espaços no governo do prefeito Luciano Cartaxo.
O presidente municipal da legenda na Capital, vereador João Almeida, declarou em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, que a agremiação partidária quer ocupar uma pasta de destaque na gestão petista.
“Somos hoje maior bancada na Câmara Municipal e somos um dos maiores partidos em nível nacional, ou seja, é um partido que veio para decidir em 2014 e não há nada de novidade de um partido dessa envergadura ocupar o espaço ao seu nível junto a Prefeitura Municipal de João Pessoa”, declarou.
De acordo com o parlamentar, não seria nada demais para o partido ocupar os cargos que merecem na Prefeitura da Capital.
“Nós não estamos inventando a roda. Essa roda já existe. Essa é a nossa postura hoje junto ao prefeito e acredito que Cartaxo está em sintonia junto com o partido”, disse João Almeida garantindo que basta o Cartaxo tratar Solidariedade de acordo com o tamanho e o perfil que ele merece.
O Solidariedade conta hoje com as filiações dos vereadores João Almeida, Felipe Leitão, Marmuthe Cavalcanti e o professor Gabriel.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 08/04/2026