João Pessoa, 16 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Quatro assaltantes foram presos na noite desta quarta-feira (15) após arrastão a uma lanchonete no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Os criminosos estavam armados com três revólver calibre 38 e uma espingarda 12 e capuzes utlilizados na ação criminosa. Eles levaram dinheiro e celulares dos clientes.
A quadrilha foi presa por homens da Rádio Patrulha do 2º BPM, sob a coordenação do aspirante Renato, no bairro do Alto Branco, após cerco policial. No momento da prisão houve troca de tiros e os bandidos se renderam.
Os acusados são Edson da Conceição Silva; 20 anos, Felipe Silva dos Santos; 19 anos, Thiago Lira dos Santos Silva; 21 anos e Erinaldo da Silva Lopes; 19 anos. De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, os quatro presos já tem passagem pela polícia por práticas de assaltos.
Os acusados foram conduzidos para Central de Policia para serem autuados em flagrante.

A região de Campina Grande foi onde mais se apreendeu armas em 2013. De acordo com a Polícia, no ano passado foram 307 armas, sendo a maioria de grosso calibre, tiradas das mãos dos bandidos.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025