João Pessoa, 23 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado federal Leonardo Gadelha, pré-candidato ao governo do estado pelo PSC, disse, nesta quinta-feira (23) que a maior dificuldade para o candidato escolhido pelo bloco formado pelo PP, PT e PSC será a ‘falta de conhecimento’ de seus nomes, em comparação com os outros nomes postos para a disputa. O deputado defende que o candidato do bloco seja definido até o carnaval.
Para Gadelha, o maior obstáculo aos pré-candidatos do ‘Blocão, ele e Nadja Palitot (PT) até agora, será propagar o nome já que o governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (PMDB) e o senador Cássio Cunha Lima têm um nome estadualizado.
Leonardo disse que o candidato do bloco ainda não está definido, mesmo com as constantes declarações de petistas afirmando que a coligação será encabeçada por Nadja.
Ele defende que seja determinado o candidato do grupo até o carnaval, que este ano acontece no início de março. Como metodologia para escolha do bloco, Leonardo quer que seja feita uma pesquisa qualitativa.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025