João Pessoa, 27 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Nos dias 29 e 30 de janeiro a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Educação, promove a Jornada Pedagógica 2014. O encontro acontece na Escola Estadual de Ensino Fundamental Irineu Pinto, localizada no Bairro do Sesi. Participam do encontro os educadores da Rede Municipal de Educação.
De acordo com a secretaria de Educação, Maria Gorete, o objetivo do evento é receber os profissionais da Educação para o ano letivo de 2014 e juntos refletirem sobre a ação pedagógica que deverá ser implantadas nas instituições de ensino da cidade.
Durante a Jornada Pedagógica 2014 serão realizadas Mesas Redondas, Palestras e Minicursos. Os temas das ações são Planejamento Participativo, Saúde Mental no Contexto Escolar, Sexo e Sexualidade no Contexto Educacional, Projetos de Leitura, Metodologia de Ensino Religioso e muito mais. As atividades têm como objetivo enriquecer a discussão sobre as diversas práticas educativas.
Da Assessoria
SOUSA CAMPEÃO, POLÊMICA DO ALMEIDÃO E PAPO COM EVARISTO PIZA - 21/01/2026