João Pessoa, 08 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APOIO

Energisa doa kits de ano ao Napoleão Laureano

Comentários:
publicado em 08/01/2018 às 15h25
atualizado em 08/01/2018 às 15h28

Colaboradores e voluntários da Energisa visitaram, na última sexta-feira (5), o Hospital Napoleão Laureano para entregar mais de 60 kits de ano novo para a área de nutrição da instituição que é referência no tratamento do câncer na Paraíba.

O hospital atende 92% dos pacientes com câncer da Paraíba, sendo que 85% são carentes e, em sua maioria, do interior do estado.

“A Energisa é nossa parceira e ficamos agradecidos por esse apoio. Essas doações são muito importantes para a manutenção da nossa casa, que está sempre de braços abertos para receber pacientes de todo o estado”, conta o vice-diretor do Napoleão Laureano, Ozias Arruda Neto.

O kit consiste em um peru de mais ou menos 3,5 kg, um lombo e uma bolsa térmica e irá beneficiar os pacientes em tratamento e acompanhantes que são atendidos mensalmente pelo Hospital.

Para diretor-presidente da Energisa Paraíba, André Theobald, o Hospital Napoleão Laureano é uma instituição séria, que mantém o compromisso com o social. “Apoiamos a instituição em ações como essa e, mensalmente, fazemos o repasse das doações de clientes junto às contas de energia”, reforça.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também