João Pessoa, 04 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
edital divulgado

Divulgado edital para ocupar Villa Sanhauá

Comentários: 0
publicado em 04/01/2018 às 11h56
atualizado em 04/01/2018 às 10h57

O edital de moradia da Villa Sanhauá foi divulgado e assinado nesta quinta-feira (4) pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A obra foi financiada com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Os casarões vão ser ocupados como residência e estabelecimentos comerciais também. Para concorrer, é necessário fazer a inscrição, que vai acontecer na Secretaria de Habitação do Município, mas as habitações vão ser direcionadas especialmente para um grupo.

“Vamos priorizar pessoas que exercem alguma atividade cultural”, explica Luciano Cartaxo. Segundo ele, esse critério pode fortalecer a economia criativa em João Pessoa, trazendo para a Villa pessoas que tenham vínculo cultural com a cidade.

O prefeito ressalta que a ação vai dar atenção ao que já foi ignorado. “Os casarões estavam abandonados há décadas, e hoje vamos ter oportunidade de trazer moradia e qualidade para o Centro Histórico”, explica.

A Villa Sanhauá vai contar com 17 novos apartamentos, seis salas comerciais e espaço da Prefeitura para cuidar da administração do Centro Histórico.

Veja o vídeo:

MaisPB

Leia Também