João Pessoa, 22 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“Natal de Todos os Povos”

Cidade Viva fará espetáculo natalino

Comentários: 0
publicado em 22/12/2017 às 18h36
atualizado em 22/12/2017 às 15h38

Aguardado com expectativa por um público de pelo menos 5 mil pessoas nos dois dias de exibição, o espetáculo do “Natal de Todos os Povos” realiza a sua primeira exibição neste sábado à noite (23), a partir das 18h30, na Vila da Paz, no Campus Metropolitano Cidade Viva (BR 101 Sul).

A segunda exibição do espetáculo natalino, que vai reunir 500 voluntários entre atores, dançarinos, músicos, figurantes, pessoal de apoio no cenário cenográfico, no figurino, iluminação, sonoplastia, maquiagem e produtores, volta a ser encenada na próxima segunda-feira (25), dia de Natal, no mesmo horário.

A programação do espetáculo, com duração média de 1h10, é formada por três atos. O primeiro ato aborda “A Necessidade”, que terá a participação do Coral da Cidade Viva, Banda Cidade Viva e Cia. de Dança Shammah, com interpretação e música “Santo Mestre” e coreografia e música “Meu mundo precisa de você”.

O segundo ato do espetáculo do “Natal de Todos os Povos” da Cidade Viva é intitulado “A Promessa”, que enfoca a profecia e o anúncio da vinda do nascimento de Jesus, com as coreografias e músicas “Glória Lux Venit” e “Hallelujah” com mais uma participação da Cia. de Dança Shammah, do Coral da Cidade Viva e do Teatro Vida em Cena. O terceiro ato traz “A Redenção”, com a interpretação e música “Agnus Dei”, a interpretação e narração de “A Luz dos Homens” e com a coreografia e música da belíssima “Amazing Grace”.

O espetáculo é encerrado com um momento de reflexão do pastor Sérgio Queiroz e a interpretação, coreografia e música “Noite de Paz”, com todos os atores, dançarinos, músicos e figurantes no grande palco armado na Vila da Paz.

O Campus Metropolitano Cidade Viva, localizado no quilômetro 95,1 da BR 101, sentido Sul (https://goo.gl/UAs7P6), fica distante apenas 19 quilômetros do Parque Solon de Lucena (Lagoa) em João Pessoa ou então 24 quilômetros do Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.

Ingressos limitados

A primeira exibição do espetáculo deste sábado (23) está com quase todos os ingressos a preços simbólicos esgotados. O valor é de R$ 10,00 (adulto) e de R$ 5,00 (meia). Os ingressos estão sendo vendidos no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, e também no dia da apresentação no Campus Metropolitano Cidade Viva. Os organizadores pedem para que as pessoas que vão assistir ao espetáculo cheguem com antecedência e já com ingresso adquirido ao Campus Metropolitano. A primeira exibição deste sábado começará, pontualmente, às 18h30.

Um dos diretores do espetáculo “Natal de Todos os Povos” da Cidade Viva, Aldo Galdino, diz que a encenação “inclui músicas marcantes e clássicas, um coral lindo e maravilhoso da Cidade Viva, um corpo de baile com mais dezenas de bailarinos, outras dezenas de atores e uma grande produção para um espetáculo de Natal marcante da Paraíba.

Além de muitas surpresas com luzes e cores para contar por meio do espetáculo uma história que aconteceu há mais de dois mil anos numa roupagem e linguagem contemporânea, sem esquecer da sua história, mas trazendo para os nossos dias”.

Visão clara e contagiante do Natal 

 Segundo Aldo, a ideia do espetáculo é trazer uma visão clara e contagiante “do quanto Jesus ama as pessoas ao ponto de sair de sua glória para ao mundo e viver com os pecadores. Isso aconteceu há mais dois mil anos em Belém, mas essa história continuou com muitas testemunhas em Jerusalém, em toda da Judéia e Samaria, e até o Confins da terra, chegando depois de muitos séculos também aqui na nossa querida Paraíba. Deus tem realizado maravilhas e milagres como a da Salvação, pois Deus ama tanto as pessoas ao ponto de se encarnar no Menino Jesus, sendo ainda Emanuel (Deus Conosco), para depois ainda se entregar pela humanidade e morrer por nossos pecados, resuscitar, ascender aos céus, mas derramar, posteriormente, a sua graça por meio do Espírito Santo para continuar agindo no mundo por meio de sua igreja, enfim, temos o único Deus que se doou por inteiro para que todos os povos e nações fossem alcançados pela sua graça e misericórdia”, comentou.

1ª edição do Natal de Todos os Povos

 A primeira edição do Natal de Todos os Povos da Cidade Viva foi aberta no dia 2 de dezembro, com o acendimento de 100 mil micro leds. A decoração natalina iluminada ornamenta a Capela da Cidade Viva e o seu entorno como praças, coreto, o Bosque de Oração, além da entrada e os pontos altos do campus como a torre da Capela, a caixa d’água e os postes de iluminação.

Além do acendimento, a programação incluiu o “Natal Clássico” com a apresentação da orquestra do Prima do Polo de Santa Rita; do Cordel Vivo e Coldezinho da Cidade Viva e encerra com o Espetáculo do ‘Natal de Todos os Povos’, nos dias 23 e 25 de dezembro, às 18h30. Neste domingo, véspera de Natal, a programação natalina continua com o culto às 17h, na Capela do Campus MetropolitanoCidade Viva, com a última mensagem natalina da série “Luz do Mundo – Vivendo os milagres do Natal”. As famílias também poderão contemplar a ornamentação iluminada a partir das 18h deste domingo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas