João Pessoa, 20 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Investimento

Temer garante R$ 2 bilhões para municípios

Comentários: 0
publicado em 20/12/2017 ás 15h37
atualizado em 21/12/2017 ás 07h47

O senador Raimundo Lira conseguiu do presidente da República, Michel Temer, a garantia de que serão liberados, até o final deste ano, o auxílio financeiro de R$ 2 bilhões para os municípios da Paraíba e do resto do país.

Os recursos servirão para ajudar as cidades a cumprirem as obrigações financeiras e equilibrarem os caixas das prefeituras.

Lira destacou que esse é o resultado de um trabalho realizado com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) há mais de 60 dias.

“Tenho sido procurado por muitos prefeitos que querem saber se poderão contar com esse auxílio extra. Depois dessa reunião, posso confirmar e reafirmar que até o dia 31 deste ano eles terão os recursos disponíveis”, afirmou.

O senador diz que esse reforço conseguirá amenizar a crise que os municípios brasileiros e paraibanos têm passado.

“Esse valor extraordinário fará com que as prefeituras tenham mais fôlego para começar 2018”, enfatizou Lira.

MaisPB