João Pessoa, 15 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Polo Turístico Cabo Branco

MaisTV: Luciano concede incentivos fiscais

Comentários: 0
publicado em 15/12/2017 às 11h43
atualizado em 15/12/2017 às 15h39

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou, nesta sexta-feira (15) a concessão de incentivos fiscais para empresas se instalarem no Polo Turístico Cabo Branco. O gestor assinou o projeto de Lei Complementar que reduz em 60% o ISS.

A medida impactará no preço das diárias cobradas nos hotéis, por exemplo. De acordo o projeto de lei complementar, o imposto que hoje é de 5%  será de 2% para os novos empreendimentos hoteleiros.

“Estamos fazendo isso para o Polo Turístico tenha vida, respostas concretas e que as empresas possam se instalar. Esse é um incentivo importante para atrair essas empresas. Esse debate já vem há mais de trinta anos. Estamos dando o ponta pé e uma intervenção importante”, explicou o prefeito.

O projeto do Polo existe há vários anos, mas ainda não saiu do papel. A proposta é construir hotéis, bares e restaurantes na região, impulsionado a atividade turística.

À frente do Governo do Estado, Ricardo Coutinho chegou a entregar Certificado de Regularidade Jurídica a empresários da rede hoteleira. No total, seriam 19 grupos empresariais que investiriam no Polo Turístico.

Assista:

MaisPB

Leia Também