João Pessoa, 01 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Diversos clientes do Banco do Brasil na Paraíba enfrentaram dificuldades para realizar transições durante parte da sexta-feira (1º).
Ao Portal MaisPB, correntistas relataram que tiverem problemas para acessar ao sistema do Banco. Alguns, inclusive, chegaram a tentar fazer transições financeiras, mas, mesmo com dinheiro na conta, não conseguiram êxito.
Os clientes informaram ainda que buscaram solucionar a questão com a Central de Atendimento ao Consumidor e também pelo aplicativo móvel, mas não obtiveram resposta.
Segundo os relatos, esse problema pode ter sido registrado devido a uma possível instabilidade no sistema.
Banco se justifica
Em nota enviada ao Portal MaisPB, o Banco do Brasil reconhece o erro, mas garante que o problema já foi solucionado.
“O Banco do Brasil informa que registrou intermitência no acesso ao aplicativo na tarde desta sexta, 1º. A situação foi restabelecida no decorrer da tarde.”
MaisPB
"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024