João Pessoa, 17 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Repórter de esportes e de política. Atualmente em Rádio Arapuan. Antes, Sistema Correio de Comunicação, Rede Paraibana de Notícias e Blog do Gordinho. Neste espaço, opinião, informação, entrevistas e bastidores. Contato com a Coluna: [email protected]

Treze

Quem chega para 2018

Comentários: 0
publicado em 17/11/2017 às 16h55
atualizado em 26/11/2017 às 21h06
Reinaldo Alagoano acertou com o Galo para 2018

O Treze apresenta neste sábado (18), em uma das casas de recepções de Campina Grande, parte do elenco para temporada 2018.

Dentre algumas caras novas está a do centroavante Reinaldo Alagoano, que defendeu o Campinense em 2017.

Além do ex-raposeiro, estão acertados o goleiro Rafael Copetti, 26 anos, que disputou o último Campeonato Paraibano pelo Serrano; o lateral esquerdo Rayro, 31 anos, ex-CSA; o lateral direito Marcelinho, 26 anos, ex-Inter de Lages; os meias Fabio Neves, também de 31 anos, ex-Botafogo-PB e recentemente no futebol sul-coreano, e Valber, 36 anos, ex-Moto Club; e os volantes Guto, 30 anos, ex-América de Natal, e Elielton, 32 anos, ex-Maringá.

O zagueiro Ítalo, os laterais Ferreira e Caíque, o volante Dedé, além do atacante Edinho Canutama, que fizeram parte do vice Campeonato Paraibano de 2017, também estão certos.

Stand By. Emprestado ao ABC de Natal, após a participação do Botafogo-PB na Série C, Djavan pode não retornar ao Belo para 2018. O empresário do volante aguarda proposta de clube da primeira divisão do Campeonato Paulista. Cuiabá e Remo sinalizaram interesse, mas não agradam.

Que Assim Seja. O Governador Ricardo Coutinho (PSB) atendeu ao apelo dos clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano e da Federação Paraibana de Futebol para suspender a troca do gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande. Coutinho ressaltou, no entanto, que o gramado, alvo de críticas em 2017, pode não receber mais o investimento. “Não posso segurar nenhum recurso por longo tempo”, disse.

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também