João Pessoa, 06 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O Miss Bumbum está em sua reta final e nesta segunda-feira (6) conheceremos a dona do melhor derrière do País. A representante da Paraíba no concurso, Ana Luisa Neves, desponta como uma das favoritas ao título.
Não há duvidas de que a escolha seja bem difícil para os dez jurados, já que estamos falando de mulheres lindíssimas, simpáticas e, é claro, com um corpo invejável, mas quem será que levará essa disputa e será a grande vencedora da noite?
Depois de três meses de votações através do site, 15 finalistas passaram para a grande final do Miss Bumbum . A representante do Paraiba no Miss Bumbum tem grandes chances de chegar ao título do concurso. O motivo? Ela simplesmente é sósia de Anitta, e aposta nisso para levar a melhor.
IG
TRETA ENTRE ALDEONE ABRANTES E FILLIPE FÉLIX E CONFRONTOS DA 3ª RODADA - 28/01/2026