João Pessoa, 30 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Está tudo bem"

Grávida, Patrícia Abravanel cai no palco e assusta convidados

Comentários: 0
publicado em 30/10/2017 ás 11h25

Grávida de seis meses, Patrícia Abravanel caiu no palco do “Teleton”, na noite deste sábado (28). Ela conversava com Marcos Mion, Hugo Gloss e Isabele Benito, quando o blogueiro sem querer pisou na calça da apresentadora, que desequilibrou.

Rapidamente os amigos levantaram Patrícia, que esclareceu que estava tudo bem. Patrícia está grávida de seu segundo filho, agora uma menina, com o deputado federal Fábio Faria.

A apresentadora deixou o programa e reforçou de que estava bem e nada de grave aconteceu. A internet repercutiu a queda de Patrícia, e a imagem de Eliana parada observando virou meme: “Minha vida ta mais parada do que a Eliana vendo Patrícia cair”.

Na madrugada, Patrícia fez uma postagem no Instagram ratificando que estava tudo em ordem. “Sim, eu e minha menininha estamos bem!!”

Bol