João Pessoa, 27 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM GURINHÉM

Ônibus de escolinha tomba e deixa 15 vítimas

Comentários: 0
publicado em 27/10/2017 às 12h00
atualizado em 27/10/2017 às 11h01

Um ônibus com alunos de uma escolinha tombou na, manhã desta sexta-feira (27), próximo a entrada de Gurinhém e deixou ao menos 15 pessoas feridas na BR-230.  A Polícia Rodoviária Federal acredita que o acidente tenha ocorrido por excesso de velocidade.

De acordo com a PRF, o ônibus aconteceu no quilômetro 89 após sair da PB-063 e entrar na rodovia federal em frente ao Lagos Country Resort.

Ainda de acordo com o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, 15 vítimas sendo, seis crianças, um adolescente e oito adultos deram entrada na unidade de saúde por causa do acidente.

Todos os pacientes passaram pelos procedimentos médicos es estão conscientes e orientados. O último boletim boletim do hospital informa que as crianças têm idade entre um e oito anos.

O veículo de passageiro é da empresa ‘Farias Tour’ e, de acordo com o repórter Pedro Júnior, da Rádio Rural, o ônibus estava transportando alunos de uma escolinha para uma excursão no ‘Recanto do Lazer’, que fica na cidade de Santa Rita.

Equipes do Samu de do Corpo de Bombeiros  foram acionadas para socorrer as vítimas.

MaisPB com Nordeste 1

Leia Também