João Pessoa, 24 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em 2004 e 2008

Hervázio defende aliança PSB e PMDB

Comentários: 0
publicado em 24/10/2017 ás 11h28
atualizado em 24/10/2017 ás 14h55

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) voltou a defender a união do PSB com o PMDB na manhã desta terça-feira (24).

Para Hervázio, em uma retrospectiva histórica do PSB, o PMDB foi extremamente importante para as vitórias do partido. “Eu nunca escondi que acho importante, mais uma vez, a união dessas siglas. Numa retrospectiva histórica de vitória e de sucesso, O PMDB foi parceiro do PSB em 2004 e 2008”, destacou.

O apoio de parlamentares foi também colocado em evidência pelo deputado estadual nas eleições anteriores em que o PSB teve vitória.

“Foi extremamente importante o apoio que recebemos de Vital Filho, de Veneziano, Nabor Vanderlei, e principalmente de Zé Maranhão no processo de reeleição de Ricardo Coutinho”, avaliou.

Encontro com Maranhão

Mais uma vez, Hervázio voltou a se explicar sobre seu encontro com o senador José Maranhão (PMDB) no último fim de semana.

Antes, o deputado negou ter conversado com o senador. Depois, ele admitiu ter encontrado e conversado rapidamente com Maranhão, mas afirma que foram conversas de cunho familiar.

Sendo questionado se houve mentira, Hervázio se defendeu. “Eu não menti, eu omiti o que achava que deveria omitir, que é um direito meu”.

MaisPB