João Pessoa, 06 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, reafirmou, na manhã desta sexta-feira (6), sua intenção de disputar o Governo do Estado e disse que espera que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior reconheça essa definição do partido.
“Eu não trabalho na censura. Portanto, o vice-prefeito Manoel Júnior é livre para expressar o pensamento que ele tiver, mas ele vai ter a oportunidade de constatar que o PMDB terá candidato próprio ao Governo do Estado, porque essa é uma decisão amadurecida”, pontuou o senador em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.
Entretanto, Maranhão considerou que Manoel Júnior tem o direito de defender uma aliança com prefeito Luciano Cartaxo (PSD) porque seria beneficiado em caso de eleição do gestor da Capital para o Governo do Estado.
“Manoel Júnior está em causa própria porque é vice-prefeito e se o candidato que ele apóia ganhar a eleição ele assume a Prefeitura. Eu não posso agora tentar inibir essa posição de Manoel Junior. Repeito. Isso não vai alterar a minha convicção sobre ele e nem sobre ninguém”, finalizou.
Confira o vídeo:
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB
DISPUTA - 17/09/2025