João Pessoa, 02 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mato Grosso

Grávida é encontrada morta e marido é suspeito

Comentários:
publicado em 02/10/2017 às 15h03
atualizado em 02/10/2017 às 12h19
A- A+

Uma mulher grávida de oito meses foi encontrada morta no sábado (30), em um córrego perto da MT-225, no município de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o marido de Camila Sousa, de 23 anos, é considerado o principal suspeito de ter cometido o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, Camila, que esperava uma menina foi assassinada e jogada no córrego, embaixo de uma ponte de madeira. Testemunhas afirmaram que o marido dela, de 25 anos, a agredia fisicamente.

À polícia, o homem alegou que estava trabalhando em uma fazenda na data do crime, e que tinha sido avisado por um parente que a mulher dele tinha falecido.

A suspeita existe devido a um histórico de agressão e ameaças à vítima. A cunhada da vítima comentou que ela sofria constantes ameaças do marido e sempre ligava para a família para reclamar do comportamento dele.

“Quando ela nos ligava, contava que estava sofrendo ameaças do companheiro”,afirmou.

As brigas entre o casal eram constantes, pois o marido não a ajudava financeiramente. A vítima tinha uma filha de 3 anos.

Ele foi detido e liberado em seguida, porque não teve a prisão decretada e não há provas que possam incriminá-lo. As causas da morte estão sendo investigadas.

G1