João Pessoa, 28 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
combate ao câncer

‘Corrida do Bem’ é incluída no calendário de eventos da AL

Comentários: 0
publicado em 28/09/2017 às 14h48
atualizado em 28/09/2017 às 11h50

A “Corrida do Bem” será incluída no calendário de eventos institucionais da Assembleia Legislativa da Paraíba. A propositura é de autoria do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) e foi aprovada nesta quarta-feira (27) por unanimidade. “A nossa intenção é que essa seja uma política pública adotada pelo Poder Legislativo do Estado. Independente de quem esteja liderando a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer”, explicou o deputado, atual presidente da Frente e idealizador da Corrida.

Bruno Cunha Lima explicou que a “Corrida do Bem” nasceu com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições filantrópicas que trabalham com o tratamento do câncer no Estado. A primeira edição aconteceu na cidade de Campina Grande, no mês de maio, e arrecadou R$ 100 mil para o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). Na Rainha da Borborema, 1.800 inscritos participaram da prova.

João Pessoa – Em João Pessoa, a “Corrida do Bem” vai acontecer no próximo dia 8 de outubro e terá provas de 5 e 10 quilômetros. “Nós recebemos a informações que já contamos com 1.790 inscritos, possuindo ainda cerca de 200 vagas. Convidamos as pessoas a se engajarem nessa causa e contribuir com o Hospital Napoleão Laureano, que é um patrimônio de todos nós paraibanos”, explicou.

A corrida te início no Busto de Tamandaré, indo até o Residencial Excelsior, voltando até o ponto inicial, para as provas de 5 km. Já as provas de 10 km será o mesmo trajeto, porém com duas voltas o percurso da corrida

Inscrições – As inscrições estão disponíveis através da página do Hospital Napoleão Laureano, através do endereço www.hlaureano.org.br/corrida-do-bem/ . O valor da inscrição é de R$ 60,00 e será pago através de boleto bancário emitido online.

Para participar da Corrida do Bem o atleta inscrito receberá um kit formado de: camisa, bolsa, viseira e chip. Ele ser retirado a partir do dia 05 de outubro, na Loja Track & Field, na Av. Edson Ramalho, nº 913 – Lj 102/103.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas