João Pessoa, 23 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Forró na Vila'

Vila do Artesão promoverá forró gratuito neste sábado

Comentários: 0
publicado em 23/09/2017 às 10h35
atualizado em 23/09/2017 às 08h16
Crédito: divulgação assessoria

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, terá mais uma edição neste sábado (23) e quem vai animar a festa será o trio Os Galantenses. O tradicional arrasta pé gratuito na Vila do Artesão começa a partir das 14h.

O Forró na Vila é um projeto reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) e acontece na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, oferecendo a população uma opção de lazer gratuito além de valorizar a cultura e o artista local.

No último sábado (16), os forrozeiros compareceram em peso para mais uma edição do Forró na Vila. Cerca de 200 pessoas foram dançar muito forró.

“É uma satisfação ver a Vila do Artesão cada vez mais prestigiada pela população. Em dias frios, em datas comemorativas ou não, nós temos recebi um grande público nas ações do Forró na Vila. Renovo meu convite a todos para que compareçam e tragam familiares e amigos. Todos são bem-vindos, o Forró na Vila é para o povo e é realizado com muito carinho, sempre valorizando os artistas da terra”, destacou o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados das 14h às 17h, gratuitamente.  Os visitantes, permissionários e turistas contam com apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público poderá conhecer o artesanato produzido na Rainha da Borborema. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

MaisPB

Leia Também