João Pessoa, 23 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Authentic Games

Youtuber Marco Túlio faz show em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 23/09/2017 às 09h53

Após apresentar-se em mais de 40 cidades brasileiras, o youtuber Marco Túlio, do canal “Authentic Games”, chega a João Pessoa para apresentar o seu mais novo espetáculo, o “Authentic Games: Festa dos Youtubers”, no dia 15 de outubro.

A apresentação ocorrerá no Espaço Cultural as 17h. O espetáculo terá um cenário novo e trará novos quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft.

O mineiro, apaixonado por games, tornou-se um fenômeno da internet. Atualmente, ele possui mais de 10 milhões de inscritos em seu canal e seus vídeos já receberam mais de quatro bilhões de acessos.

Marco Túlio

Aos 21 anos de idade, o mineiro Marco Túlio tornou-se um fenômeno da internet com o Canal Authentic Games no Youtube. Ele publica diariamente três vídeos para mais de 10 milhões de inscritos.

A média mensal de acessos chega a 200 milhões de visualizações.

Desde a criação do Authentic Games, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 4 bilhões de acessos.

O jovem é o maior vendedor de livros infanto juvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 400 mil exemplares das três obras lançadas.

É Artista da Sony Music com um DVD em desenho animado. Com  “Authentic Games e seus amigos”, ele foi disco de ouro na pré-venda e está, desde o lançamento, entre os três DVDs mais vendidos.

MaisPB

Leia Também