João Pessoa, 20 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

David Luiz tem lesão no punho após choque com placa de publicidade

Comentários: 0
publicado em 20/09/2017 às 19h14
Foto: Reuters

Segundo o tabloide inglês “The Sun”, o zagueiro brasileiro, David Luiz, quebrou o punho durante o jogo após uma entrada forte, que o fez parar em uma placa de publicidade.

Apesar disso, a lesão não requer cirurgia, e o defensor já está de volta aos treinos, mesmo tendo sofrido a lesão há apenas três dias. Para isso, David Luiz está utilizando uma tala no local. O Chelsea ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Este não foi o único problema de David Luiz na última partida. Aos 42 da etapa final, o zagueiro deu um carrinho fora de tempo em Kolasinac e foi expulso. Com a expulsão, David Luiz já estava machucado, mas aguentou o problema e continuou em campo.

Devido a expulsão, o brasileiro ficará de fora dos próximos três jogos do Chelsea, após ter sido punido pela conduta violenta.

O jogo em que David Luiz está livre para retornar é contra o Crystal Palace, no dia 14 de outubro. No entanto, espera-se que a recuperação da lesão dure mais tempo. No lugar do defensor, quem deverá atuar é o dinamarquês Christensen.

GE

Leia Também