João Pessoa, 12 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
frente a frente

“Governo tenta dividir Oposição”, diz Luciano

Comentários: 0
publicado em 12/09/2017 às 10h00
atualizado em 12/09/2017 às 07h20
Prefeito Luciano Cartaxo concede entrevista no programa Frente a Frente (Foto: Wallison Bezerra)

Prefeito Luciano Cartaxo concede entrevista no programa Frente a Frente (Foto: Wallison Bezerra)

Alvo de críticas constantes feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) comparou sua gestão a do socialista quando gestor da Capital. Durante entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Cartaxo acusou o Governo de orquestrar ações para tentar desestabilizar a Oposição.

Coutinho tem ‘flertado’ abertamente com o PMDB do senador José Maranhão, aliado de Cartaxo. No entanto, o prefeito da Capital garantiu que o PMDB estará integrado ao projeto da Oposição nas eleições de 2018.

“Eu não tenho dúvidas, em que pese a tentativa do Governo de desestabilizar a aliança da Oposição”, pontuou.

Questionado sobre as insatisfações na sua base aliada, Cartaxo afirmou que não foge de problemas e que os resolve com diálogo e maturidade. “Minha relação é franca e aberta com secretários, partidos, base aliada”, afirmou.

Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa (Foto: Wallison Bezerra)

Ao comparar sua gestão com a de Coutinho, Luciano Cartaxo alfinetou o socialista, por exemplo, quando o assunto foi a obra de contenção da falésia do Cabo Branco e uma possível intervenção do Governo do Estado.

“O governador foi prefeito de João Pessoa e o que fez pela barreira foi construir a Estação Ciência em cima”, avaliou, acrescentando que a obra contribui para o desmoronamento da falésia.

Dentre as ações da sua gestão, o prefeito destacou a criação de uma rede de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e os investimentos na construção de creches.

MaisPB

Leia Também