João Pessoa, 24 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Informação

Projeto propõe sinalização em vias sujeitas a alagamentos

Comentários: 0
publicado em 24/08/2017 às 18h51

Um projeto de lei que pretende colocar uma sinalização informativa nas vias públicas sujeitas a alagamentos e inundações foi proposto na câmara do município de Campina Grande. A iniciativa é do vereador Anderson Maia (PSB)

A medida objetiva prevenir motoristas, pedestres e transeuntes em geral, sobre os riscos que determinadas ruas podem oferecer com a ocasião de chuvas.

O vereador cita as avenidas “Doutor Severino Cruz”, “Avenida Almeida Barreto”, e “Avenida Assis Chateaubriand”como exemplos de vias com necessidade desta sinalização.

O texto propõe uma catalogação das ruas passíveis de alagamento, e a instalação de sinalização de caráter educativo, com o intuito de reforçar a prevenção dos cidadãos que se deslocam por essas vias.

“Os alagamentos são problemas persistentes e que parecem se agravar a cada ano, trazendo riscos à população que transita nesses locais propensos inundações. E como todo risco, é preciso haver uma prevenção ao dano que ele pode vir a acarretar”, declarou Anderson Maia.

MaisPB

Leia Também