João Pessoa, 20 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UFC

Bethe treinará um mês Muay Thai na Tailândia

Comentários:
publicado em 20/08/2017 às 09h44
atualizado em 20/08/2017 às 07h37
A- A+

A lutadora paraibano, Bethe Correia, passará um mês treinando na renomada Phuket Top Team da Tailândia. A paraibana e peso-galo brasileira vem de um período de recuperação após fraturar o maxilar na derrota para Holly Holm, em junho.

Em entrevista ao portal Combate.com, Bethe disse que sempre quis conhecer a Tailândia e treinar com os tailandeses o muay thai. de acordo com a campinense, essa é uma forma também de sugar um pouco da energia da cultura asiática.

“O convite surgiu porque eu queria melhorar o meu jogo na trocação, então eu queria buscar mesmo o jogo do muay thai, queria soltar mais meus quadris, meu cotovelo e etc. Foi quando surgiu a ideia de ir para a Tailândia treinar, que é algo que eu sempre sonhei. Sempre quis conhecer a Tailândia, com o pessoal do muay thai lá, ver como é, sugar um pouco dessa energia e dessa cultura da Ásia. O pessoal de lá trabalha muito com a mente, e o corpo obedece bem. Foi aí que surgiu essa ideia. Eu acabei conhecendo o treinador de jiu-jítsu da Phuket Top Team. Falei do meu interesse, ele falou com o dono da academia, que me deu uma super boas-vindas e está me recebendo lá de braços abertos. Vou ficar um mês, sentir também como é, porque dizem que é bem diferente daqui, do que eu sou acostumada. Mas é assim mesmo, a gente precisa sair da nossa zona de conforto”, destacou.

MaisPB com Combate.com

MaisTV

João Dória revela estratégias para convencer tucanos da Paraíba

- 22/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas