João Pessoa, 21 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
primeira rodada

Liga Paraibana de Voleibol começa neste final de semana

Comentários:
publicado em 21/07/2017 às 10h21

Começa neste final de semana a segunda edição da Liga Paraibana de Voleibol (LPBV). A primeira rodada de jogos acontecerá no Clube Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ao todo, 10 equipes masculinas e oito femininas vão competir na liga deste ano.

Os jogos da primeira rodada acontecerão no sábado (22), a partir das 13:00h e no domingo (23), a partir das 09:00. Marcelo Nascimento, presidente da Liga, ressalta que toda a equipe de organização e também os atletas estão com bastante expectativa para o início dos jogos.

“ Após um ano estamos voltando com o voleibol. Este ano são 18 equipes competindo e o nível está bem maior. A equipe de organização do evento também cresceu e agora temos muito mais responsabilidades. A gente espera que Liga ganhe mais visibilidade este ano e caminhe para se tornar uma das melhores competições do Nordeste e do Brasil”, ressaltou.

Ao todo 11 jogos acontecerão durante a primeira rodada. Uma presença confirmada neste final de semana, é a da experiente ponteira do Concilig Vôlei Bauru, a paraibana Dayse Figueiredo, de 31 anos de idade. A jogadora já atuou no Osasco, nas categorias de base, depois foi para o Macaé e o Rexona, clube onde conquistou a terceira colocação na Superliga 2003/04. No São Caetano, Dayse jogou por sete temporadas e teve como destaques os títulos da Copa Brasil e da Copa SP, duas vezes terceira colocada e um quarto lugar na Superliga. Pelo Praia Clube, de Uberlândia, foi campeã mineira em 2011 e disputou dois nacionais, tendo como melhor colocação a quinta posição na temporada 2012/13. Na LPBV Dayse vai jogar pelo CT A Grande Sacada que entra em quadra no domingo contra a equipe do Iesp / Cabo Branco.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também