João Pessoa, 12 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
chapéu no city

Daniel Alves assina contrato de duas temporadas com o PSG

Comentários: 0
publicado em 12/07/2017 às 11h30
atualizado em 12/07/2017 às 08h34
Divulgação

Daniel Alves é o mais novo reforço do Paris Saint-Germain. O lateral-direito assinou contrato de dois anos com o clube francês, e foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. O jogador chegou a Paris na terça, foi aprovado nos exames médicos e protagonizou um vídeo para oficializar sua apresentação, marcando o número 32 na nova camisa e dizendo o slogan do time: “Ici c’est Paris” (aqui é Paris, em francês).

O grande favorito para levar Daniel era o Manchester City, que também tinha feito proposta contratual de dois anos. O brasileiro tinha muita vontade de voltar a atuar sob o comando do técnico Pep Guardiola, e a situação estava muito bem encaminhada. Na Inglaterra, outros dois clubes fizeram contato oficial: Chelsea e Tottenham. Mas o PSG apareceu de última hora e atropelou os concorrentes.

Daniel Alves está com 34 anos e foi um dos destaques da Juventus em 2016/17. O lateral-direito, que é titular da seleção brasileira de Tite, acertou com o clube de Turim após sete anos de Barcelona. Conquistou o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e foi vice-campeão da Liga dos Campeões, perdendo a decisão para o Real Madrid. No entanto, acabou rescindindo o contrato com a Juve ao fim da temporada. O PSG agora é sua nova casa.

 *Com GloboEsporte

Leia Também