João Pessoa, 21 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no sábado

PC pede prisão preventiva de motorista que atropelou agente

Comentários: 0
publicado em 21/01/2017 às 18h06
atualizado em 21/01/2017 às 20h33
Rodolpho Carlos da Silva, suspeito de atropelar o agente de trânsito

A Polícia Civil através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa pediu a prisão preventiva de Rodolfo Carlos da Silva, suspeito de atropelar o agente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Diogo Nascimento de Souza, na madrugada deste sábado (21).

Rodolpho Carlos conduzia um veículo da marca Porsche, de placa PXB-0909, registrado em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário paraibano do ramo automobilístico e teria atropelado o agente ao fugir de uma blitz da Lei Seca.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o delegado titular de Homicídios, Marcos Paulo Vilela, afirmou que prisão pode acontecer a qualquer momento. “Já identificamos o suspeito, Rodolfo Carlos da Silva, e estamos com a polícia na rua à procura dele. Já averiguamos algumas pistas, mas até agora ele não foi encontrado. Se recebermos a confirmação que ele está dentro de casa, a polícia vai entrar, porque é uma situação de flagrante e a lei permite que entremos”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito irá responder por tentativa de homicídio doloso, quando se há a intenção de matar. A prisão preventiva foi requerida ao juiz plantonista.

Nayanne Nóbrega – MaisPB

Leia Também