João Pessoa, 10 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB), lamentou, em nome da família Paulino, o falecimento do radialista Pedro Alves de Andrade, e se solidarizou com os familiares do comunicador.
Pedro Alves estava internado no Hospital São Francisco e enfrentava problemas hepáticos decorrentes de sessões de hemodiálise, além de complicações cardíacas. O comunicador é considerado um dos ícones da radiofonia guarabirense, onde atuou por muitos anos.
O sepultamento do radialista acontece nesta quinta-feira em Guarabira, onde o corpo foi velado desde ontem.
Confira a nota da família Paulino:
A Família Paulino, leia-se Roberto, Fátima, Raniery, Diógenes, Roberta e Robertinho Paulino, em face do falecimento do radialista Pedro Alves de Andrade envia Votos de Pesar à família enlutada, rogando a Deus que receba a alma do comunicar na Morada Celestial.
Na visão da Família Paulino, Pedro Alves foi exemplo de pai, chefe de família, amigo, desportista (torcedor do Flamengo) e profissional do Rádio. Em Guarabira e na região, por exemplo, era considerado um ícone da radiodifusão, inclusive ensinado a profissão para muitos dos que hoje militam na imprensa guarabirense.
Pedro Alves ficará marcado na alma do povo de Guarabira no meio jornalístico como exemplo insuperável de caráter e cidadania.
MaisPB
Wolney Queiroz - 16/07/2025