João Pessoa, 02 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nosso Planeta

TV AL destaca a economia da PB através da cana de açúcar e do e-commerce

Comentários: 0
publicado em 02/11/2016 ás 09h48
atualizado em 02/11/2016 ás 10h34

A TV Assembleia abre espaço nesta quarta-feira (2) para falar um pouco da economia paraibana através de dois setores distintos e importantes: a cana de açúcar, que será tema do programa Nosso Planeta; e o comércio eletrônico, tema do Paraíba que dá certo.

No programa Nosso Planeta, exibido às 19h30, vai abordar a história e o plantio da cana de açúcar,  além do funcionamento de uma usina no Vale do Mamanguape, onde são processadas toneladas de plantas todos os dias. Além disso, o agrônomo João Valões falou um pouco sobre a preocupação do setor canavieiro com o meio ambiente.

Já o Paraíba que dá certo, exibido às 21h, aborda o e-commerce, que em português significa comércio eletrônico, é uma modalidade de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. Um exemplo deste tipo de comércio é comprar ou vender produtos em lojas virtuais. O programa desta semana vai mostrar como anda esse mercado no Nordeste e como é possível empreender nessa área. O especialista Marcelo Paiva falou um pouco sobre o assunto e mostrou o direcionamento para quem pensa investir na área.

Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, pelo portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais, através do Facebook, Twitter e Instagram.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Cobrado, Leo reage a Tibério e diz que ‘não vai dar palanque a problemas eleitorais’

CRISE NO PSB - 19/09/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x