João Pessoa, 26 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesse domingo

Mototaxista é executado em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 26/09/2016 ás 09h59

Um homem foi morto a tiros no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, no final da manhã do domingo (25). Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima estava trabalhando como mototaxista clandestino e teria sido morto após fazer uma corrida.

Ainda conforme a PM, testemunhas contaram que o mototaxista tinha passado levando um passageiro e logo depois foi encontrado morto.
O policial informou ao Ciop que quando chegou ao local não encontrou a carteira da vítima, nem dinheiro e nenhum documento. O homem aparentava ter entre 28 e 30 anos.

Profissionais do Instituto de Polícia Científica (IPC) e da Polícia Civil foram até o local e constataram que o mototaxista foi atingido por quatro tiros que atingiram a nuca, o peito, costas e o braço esquerdo. A PM realizou buscas na região, mas nenhum suspeito de ser autor dos disparos foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x