João Pessoa, 13 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um guarda municipal de João Pessoa, de 34 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (13) suspeito de agredir a esposa e dar tiros na rua em que mora com a família no bairro de Mangabeira VIII, na Zona Sul da capital paraibana. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito ainda resistiu à prisão durante a abordagem da polícia.
Ainda de acordo com a PM, vizinhos da família acionaram a polícia após ouvir disparos de arma de fogo no bairro. Uma equipe foi até o local e ouviu os gritos de socorro da esposa do suspeito, conforme explica o sargento Rério. “Após ouvirmos os gritos de socorro, notamos uma voz feminina gritando ‘atire em mim’. Fomos até a casa e encontramos a esposa dele com os filhos no terraço da casa. Ele estava muito agitado e disse que não precisava de polícia”, explicou.
Após render e prender o guarda municipal, a polícia encontrou uma arma de fogo e uma arma de choque elétrico, ambas de uso profissional do suspeito. Ele foi encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Na delegacia, o guarda municipal prestou depoimento e seguia preso até o início da manhã desta terça-feira na carceragem da central. Uma audiência de custódia deve ser realizada ainda nesta terça.
G1
BOLETIM DA REDAÇÃO - 22/07/2025