João Pessoa, 16 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCERIA

Portal MaisPB e Instituto Opinião divulgarão pesquisas

Comentários: 0
publicado em 16/08/2016 às 09h35
atualizado em 16/08/2016 às 08h39

A direção do Portal MaisPB fechou na tarde desta segunda-feira (15) parceria com o Instituto Opinião para divulgação de uma série de pesquisas eleitorais das principais cidades da Paraíba. O contrato foi celebrado entre o diretor-geral do MaisPB, Heron Cid, e o presidente do Opinião, o estatístico Joaquim Braga.

“O Instituto Opinião tem credibilidade no mercado nordestino. E esse é um conceito que se coaduna com a marca do Portal MaisPB. Tenho certeza que essa parceria vai atender uma demanda dos nossos leitores e contribuirá com o processo democrático”, disse Heron Cid.

Para Joaquim Braga, pesquisa é um produto que exige seriedade e compromisso para garantir resultados reais. “Assim como nossa empresa, o Portal MaisPB tem essa preocupação. Por isso, para nós é uma honra estabelecermos essa união”, ressaltou Braga.

A parceria firmada com o Instituto Opinião integra o projeto especial das eleições 2016. A cobertura prevê, além de pesquisas, entrevistas com os candidatos no estúdio da MaisTV, matérias especiais e acompanhamento das decisões da Justiça.

“Estamos preparados para manter o leitor bem informado, conservando nosso padrão de equilíbrio editorial e jornalismo plural”, ressalto o editor do Portal MaisPB, Cristiano Teixeira.

História – O Instituto Opinião está sediado na Rua Luiz de Melo, 220, bairro da Prata, em Campina Grande. Conta com estrutura de estatísticos, pesquisadores e tabuladores. Conceituado no ramo de pesquisas, principalmente eleitorais, tem bagagem e larga experiência.

MaisPB

Leia Também