João Pessoa, 03 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Grupo Alliance negou, nesta quarta-feira (3), qualquer participação em suposto acordo para venda do terreno do Aeroclube, no bairro do Bessa. Em nota, o Grupo destacou que preza pela ética na relação com os clientes e com o mercado.
Na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Tião Gomes (PSL) denunciou um suposto acordo entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o senador José Maranhão (PMDB), o deputado Manoel Junior (PMDB), o presidente do Aeroclube da Paraíba, Rogério Lumbambo, e o proprietário da construtora Alliance, Heronaldo Marinho, para transferir o equipamento de aviação, localizado no bairro do Bessa, para o município de Santa Rita.
Confira a nota:
O Grupo Alliance esclarece que não participa da negociação de compra, venda ou troca do terreno do ‘Aeroclube do Bessa’, como vem sendo especulado pela imprensa e redes sociais.
A Alliance reforça ainda que seu único objetivo é manter-se na liderança do segmento da construção civil na Paraíba, por meio da qualidade técnica dos seus empreendimentos e da ética na relação com seus clientes e com o mercado.
BOLETIM DA REDAÇÃO - 31/10/2024